Postagens populares

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Primeiros POPS !!!!

Bem, minha produção começa a tomar forma, mas de jeito vagaroso devido as mil e uma coisas que tenho que organizar.
Como já disse tenho 3 pimpolhos, um de 9 anos, um de 3 e meio e uma de 1 e 9 meses, então nem preciso contar o malabarismo que tenho que fazer pra conseguir confeitar, já que TUDO o que diz respeito a POP CAKE, significam cores e sabores deliciosos e os olhinhos de cada um brilham a cada docinho pronto.
Só sei de uma coisa, tenho que pensar em fazer o dobro de POPS, senão eles irão acabar antes mesmo de sair de casa.
Outra coisa é encontrar uma geladeira com cadeado, tipo a do Nonô Correia numa novela antiga !!! Nem lembro o nome, eu era praticamente uma bebê, rsrsrs!!!
Essa primeira leva é praticamente para avaliação familiar e de amigos, pra me falarem o que acham e ver se está tudo ok.
E depois ... mãos a obra.
Os sabores que fiz??

- Sonho de valsa ( por uma receita de minha amiga-irmão Ziza.
- Banana com leite condensado.
-Maracujá com nutella.

Ainda não fizemos a degustação, mas está difícil de segurar o povo.


Essa é a massa do Sonho de Valsa.



As bolinhas já prontas para serem banhadas.

Pronto !!!!


Vamos ver no que vai dar !!

3 comentários:

  1. Até agora estou aprovada, até quem não gosta de banana gostou do que fiz e o de sonho de valsa foi sucesso na certa.
    Graças a Sweet Party !!!!!

    ResponderExcluir