Além de mãe, também sou esposa, cuido da casa com a ajuda de minha Santa Márcia e trabalho fora, quando minha função de mãe não exige minha presença, claro, e também quando não tenho que ir ao supermercado, farmácia, petshop e outras coisinhas mais.
Meu marido, provedor quase absoluto da casa (eu digo quase porque eu participo de um décimo do nosso orçamento), sempre cumpriu seu dever prontamente e com isso nunca me preocupei como pagar as contas.
Mas como eu ia dizendo, nesse fatídico dia 24, Sr.Meu Marido, sofreu um acidente de moto, onde conquistou uma linda fratura exposta na tíbia esquerda.
Até aí tudo bem, qual motociclista nunca caiu e mais qual ortopedista nunca "consertou" tal fratura, não é mesmo??
Por ironia, justo o que atendeu Sr. Meu Marido, não sabia (pelo menos é o que eu acho!).
E depois de um mês e meio descobrimos uma infecção gravíssima chamada osteomielite, que tomou todo o osso, devido a um erro médico.
O que me leva a contar tudo isso?
Primeiro minha indignação, como uma ocorrência tão corriqueira pode se tornar tudo isso.
E segundo, porque "graças" a esse acontecimento, tive que pensar num jeito de ganhar dim-dim.
Me explico mais um pouco, Sr. Meu Marido terá que operar novamente e deve ficar internado por mais ou menos 1 mês ou mais, acontece que ele é Quiropata (se não sabem o que é,voces não sabem o que estão perdendo, é uma terapia complementar magnífica que cuida de toda parte óssea e articular , acessem o site e aprendam mais), pois bem, ele é profissional liberal e só ganha se trabalhar, imaginaram a situação??
Como se diz: "NO MONEY, NO FOOD".
Foi aí que acendeu a luzinha vermelha na minha cabeça, opa e agora?
Então comecei a matutar o que poderia fazer para ajudar, mesmo que em cima da hora, mas nunca é tarde, não é mesmo?
Sempre amei fazer tudo que se diz respeito a artesanato, acho que minha mão é o meu grande dom, deve ser por isso que minha formação é odontologia, minha pós é acupuntura e meu hobby (se eu realmente tivesse tempo) seria scrapbooking, confeitaria, bicuit , patchwork ... ou qualquer coisa do gênero.Ou seja, tuuudo com as mãos.
E foi xeretando a internet e vendo algumas coisas maravilhosas que uma grande amiga minha faz em Manaus, que surgiu a idéia de fazer os POPS CAKES ( pra quem não sabe, são bolos no palito, como se fossem pirulitos, irresistíveis) para vender.
Agora, inicio aqui um grande desafio, unir o útil ao agradável, que é colocar isso em prática e quem sabe tornar esse hobby em profissão.
Vamos tentar ??
parabens, vai dar tudo certo
ResponderExcluir